Image Hosting by Pix8.net

Tuberculepra Cancerigena
::o blog menos lido do mundo::
Um blog 80% mineiro, 20% carioca e 100% inútil

A vida é muito importante pra ser levada a sério.
(Oscar Wilde)
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
31.7.05
16:25  
Olhando a escalação dos times do Figueirense e do Brasiliense nesse campeonato brasileiro, já estou começando a achar que em pouco tempo estaremos assistindo ao campeonato nacional Sub-40.


16:16  
Momento Joselito da semana
Brasileiro confundido com terrorista é morto em Londres
Tá certo que o cara não parou e pulou as catracas do metrô para fugir da polícia. Mas os policias que o perseguiram não estavam unifirmizados.
Eu é que não paro vendo alguém sem uniforme correndo na minha direção com armas na mão
FALA SÉRIO


16:08  
Indignado com o mensalão??? Já pensa em anular seu voto?? Seus problemas acabaram!!
É só pensar que isso tudo que está nos jornais é só o que foi mal escondido do povo. O que é bem escondido você nem fica sabendo (E provavelmente o rombo é beeeem maior).
Daí é só se indignar com o que está nos jornais, sem pensar que mais dinheiro é desviado todo dia sem que ninguém fique sabendo.
Viu como é fácil??


16:00  
Ainda em relação a esses imigrantes ilegais, acho que quem larga o emprego ou tem 10, 20 mil para bancar uma viagem dessas (passagem, comissão do coiote) não pode estar passando dificuldades.
Pra mim é falta de vergonha na cara mesmo!


24.7.05
16:55  
Para quem achou estranho minha ausência ou até a escassez de posts meus nesses últimos meses, é só ler os posts abaixo e confirmar;
EU VOLTEI!!! EU VOLTEI!!!


16:50  
Eu anulo meus votos com prazer. É só assistir a UMA (UMA SÓ) Sessão da CPI para estar cada dia mais convicto de que democracia de cú é rola!!
Até nesse referendo sobre venda de armas eu devo anular meu voto. Primeiro porque bandido não entra em loja para comprar armas. Segundo porque já é dificílimo adquirir porte de arma no Brasil. Terceiro porque tanto faz se é permitido ou não, quem quer ter uma arma consegue muito mais fácil e barato na clandestinidade.
É o motivo principal: Voto obrigatório é coisa de Ditadura!!


16:44  
Devido aos milhões de emêious pedindo a volta das minhas críticas, vou finalmente falar algo sobre a situação política;
Acho deveras interessante um cara chegar na CPI e alegar na maior tranquilidade que não conhece o Sr. Fulano-de-tal que sacou 1 Milhão e meio da conta dele. PUTAQUIPARIU!!!! Se alguém saca 1 Milhão e meio da minha conta eu tenho que saber quem foi. Se não sei eu chamo a polícia! FALA SÉRIO!!!
É muito cinismo para uma CPI só. Me lembrou aquele velho fiadaputa que falou que Deus ajudou ele a ganhar 100 vezes na loteria. Cambada de merda mesmo!!


16:36  
Coisa de doido esse negócio do vai-não-vai do Robinho...
Primeiro, se o cara tem contrato, tem que cumprir! Se não quer jogar, se vai fazer corpo mole, então não precisa nem treinar. Sem treinar e consequentemente sem jogar, não há aparições na imprensa esportiva nem convocação para seleção.
Pronto, resolvido! Se vai fazer manha, então cumpre o contrato parado que eu quero ver algum clube pagar milhões pelo jogador!
FALA SÉRIO!!


20.7.05
19:21  
Piadinhas sem graça do niggas
Uma senhora pega um táxi e indica a direção do hotel onde está hospedada.O taxista, por incrível que pareça, não disse nada durante todo o percurso,até que a senhora resolveu fazer-lhe uma pergunta e tocou levemente em seuombro.
Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou umenorme acidente! Com o carro sobre a calçada, a senhora, assustadíssima,virou-se para taxista e disse:
- Você estava dirigindo tão bem! Como é que pôde quase ter um treco porconta de um simples toque no ombro?
- Não me leve a mal, senhora, mas... É que esse é o meu primeiro dia comotaxista.
- E o que o senhor fazia antes disso?
- perguntou ela.
- Eu fui, por 25 anos, motorista de carro funerário.


11.7.05
15:09  
Mais uma nova sessão, que é a frase do dia
"Estou aqui olhando meu Título de Eleitor......Tentando entender o real significado de Zona Eleitoral"


10.7.05
12:29  
Como não tenho assunto, vou passar a postar algumas piadas só para isso aqui não ficar muito morto. Já está até virando moda mesmo, vamos contribuir!
Eu só não sei se agrada esse tipo de coisa mas como ninguém escreve, ninguém comenta e ninguém lê, acho que não tem problema.


12:26  
Diferença entre "Foco no Problema" e "Foco na Solução"

Quando a NASA iniciou o lançamento de astronautas, descobriram que as canetas não funcionariam com gravidade zero. Para resolver este problema, contrataram a Andersen Consulting (hoje Accenture). Empregaram uma década e 12 milhões de dólares desenvolvendo uma caneta que escrevesse com gravidade zero, ao contrário e de ponta cabeça, debaixo d'água, em praticamente qualquer superfície incluindo cristal e em variações de temperatura desde abaixo de 0 até mais de 300 Celsius...

Os russos utilizaram um lápis


12:18  
Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível. No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro frenéticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, e acho um passaporte, e descubro...que sou argentino. Não pode ser, meu Deus, e me sento inconsolável em uma cadeira. Mas que porra!!! É uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser vesgo e argentino sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico... "Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado. Cacete! Sou também viado. "Foi você que pegou a minha seringa?" Ó Deus! Vesgo,argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo! Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e...não!!!!! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão: "desde quando mamãe e papai morreram você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!" Que merda, descubro que também sou desempregado!!!
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo,
argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque..... porque sou gago !!! Transtornado,desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor. Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo,argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado. Nesse momento volta o meu namorado e diz: "Amor, vai começar o jogo do Mengão "
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!! Flamenguista !!! NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!


5.7.05
15:59  
PIADINHAS SEM GRAÇA do NIGGAS continua....

O português vai ao cinema pela primeira vez e dirige-se à bilheteria:
— Dê me um ingresso, por favoire!Dois minutos depois:
— Dê me outro ingresso, por favoire!Um minuto depois:
— Dê me mais um ingresso, por favoire!Trinta segundos depois:
— Eu queria mais um ingresso, por favoire!Até que a atendente, não se agüenta:
— Escuta aqui, porque o senhor está comprando um ingresso de cada vez?
— Oras, toda vez que eu dou meu ingresso ao porteiro, ele rasga!


4.7.05
13:28  
VÍTIMA DE INCÊNDIO ROUBA OS BOMBEIROS
Bogotá - Uma equipe de resgatistas colombianos, membros do corpo de bombeiros de um bairro do centro do país, foi vítima de um jovem que acabaram de salvar a vida, informou ao jornal AFP o capitão Carlos Flórez, coordenador da brigada.
"Salvamos o indivíduo das chamas, apagamos o fogo da sua casa e como forma de 'agradecimento', ele optou por roubar uma de nossas equipes", disse Flórez, diretor do corpo de bombeiros do bairro de Dosquebradas, na região central de Risaralda.
Depois de resgatado das chamas, o indivíduo - que não teve o nome mencionado - foi levado a viatura para se recuperar e aproveitando que os bombeiros ainda lutavam para controlar o fogo, o meliante se apoderou de uma máquina fotográfica digital, disse Flórez.
"Esta máquina foi doada por uma ONG e era muito importante para nós, porque com ela faziamos os registros gráficos dos incêndios e servia como prova para estabelecer o que havia gerado cada ocorrência", acrescentou.
Quando os bombeiros notaram a ausência da máquina - avaliada em 600 dólares -, e notaram que o jovem havia fugido com ela, o perseguiram e o capturaram. Porém os bombeiros não possuem poder de polícia e não puderam levá-lo preso.
"É um absurdo que a pessoa que você acabou de salvar, lhe roube" disse o bombeiro Joanny Galán, que participou do resgate e que solicitou acompanhamento da polícia em resgates nas zonas menos favorecidas da capital colombiana.
E no Brasil ainda reclamam?


3.7.05
17:30  
Se você não sabe quem é Roberto Drummond, vai ler, seu filho de uma macaca peluda!


17:27  
O "Ser Atleticano"

[Roberto Drummond]

O Atleticano é diferente de qualquer outro torcedor
É diferente, pois não se restringe a ser
Somente torcedor
Ser Atleticano é como casamento
Na saúde e na doença
Nas alegrias e nas tristezas
Mesmo quando a doença parece não ir
E as tristezas teimam em permanecer
O Atleticano é capaz de
Após uma derrota humilhante
Pegar a camisa no armário
E sair às ruas
Mesmo sendo alvo de piadas
Isso por que o Atleticano não torce por um time
Torce por uma nação
E tal qual em uma guerra
Um cidadão não renega um país
Mesmo que a derrota seja grande
O Atleticano apóia seu time na derrota
Pois os obstáculos engrandecem
Seu sentimento de nacionalismo
E que me perdoem os que têm apenas títulos
Claro que são importantes
Mas o Atleticano tem algo que os outros nunca terão
Tem paixão!!!!!


15:00  
NOVO GOLPE!!

Muito cuidado ao parar nos semáforos que têm aqueles malabaristas com fogo, etc....
Enquanto o motorista está assistindo ao show, um outro malabarista vem por trás do carro e arremessa um coquetel molotov no capô. Com o carro em chamas, o motorista sai correndo desesperado, e nesse momento vem um terceiro malabarista, que joga um chimpanzé adestrado dentro do seu carro, vestido com uma roupa anti-chamas desenvolvida pelos EUA (NASA) para a Guerra do Golfo e alimentado com Damascos Gigantes da Nova Guiné. Esse
macaquinho rouba o som e o que mais tiver dentro do automóvel.
Depois disso, dois falcões peruanos de caça ficam dando rasante sobre a cabeça do motorista, distraindo sua atenção. Nisso, aparecem ursos panda num patinete motorizado verde musgo, da marca Yamaha, e todos fogem cantando "Poeira" da Ivete Sangalo rumo a outro semáforo.
Aconteceu com o primo do cunhado da irmã da tia de um cara que a namorada do primo de um amigo meu conheceu um dia na fila do cachorro-quente.

Cuidado Pessoal !!!
Repassem a todos os amigos, conhecidos, etc. A informação pode fazer diferença!!!


14:48  
"Aos amigos:

Obrigado pelas 4.512 correntes enviadas até agora neste ano. Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:

1 - já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.
2 - já não tomo Coca-Cola depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído.
3 - não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da aids.
4 - tô com uma inhaca de gambá porque desodorante causa câncer de mama.
5 - não estaciono o carro em shopping center com medo de cheirar perfume e ser seqüestrado e violentado.
6- não atendo celular com medo que alguém peça para digitar *55533216450123=t4 rh2 e eu vir a ter que pagar uma fortuna de ligação para o Irã.
7 - não como mais Big Mac pois é tudo feito com carne de minhoca, carne de hambúrguer com anabolizante!
8 - não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e dois bicos, penas azuis e chifres.
9 - não como mais ninguém porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins.
10 - refrigerante em lata, nem pensar! Tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá de cima ou então morrer da mijada do rato.
11 - não tenho mais nenhum tostão pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente, pois só tem mais dois meses de vida - desde 1993.
12 - escrevi em 500 notas de R$ 1,00 uma mensagem para a Nossa Senhora da Frieira para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 20 notas pois eu escrevi demais
13 - este mês devo receber o meu celular Ericsson, por ter repassado os e-mails para 2.366 amigos, e mês que vem recebo os u$ 1,000 da AOL.