Image Hosting by Pix8.net

Tuberculepra Cancerigena
::o blog menos lido do mundo::
Um blog 80% mineiro, 20% carioca e 100% inútil

A vida é muito importante pra ser levada a sério.
(Oscar Wilde)
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
30.1.05
10:31  
Sexo, amor e traição
O senhor dos anéis 3
A paixão de Cristo
Anjos da noite
Van Helsing
Tróia
O dia depois de amanhã
Cazuza
Eu Robô
Olga
Fahrenheit 9/11
Alien Vs Predador
A vila
Redentor
Resident evil2
Rei Arthur
-- Lista de filmes assistidos no cinema em 2004. Tudo bem que tem muita porcaria mas a carteirinha de estudante está para expirar então eu tive que aproveitar.


10:26  
"Cara de malandro não incha a mão de ninguém"
"Aos vinte e poucos anos todo homem é um imbecil"
"A casa é uma prisão, mesmo se você vive sozinho. Uma prisão a qual você se acostuma, como os animais no zoológico se acostumam com suas jaulas"
(Que falta fazia um pouco de Rubem Fonseca neste blog)


10:22  
Talvez o Tiel não concorde comigo, mas no jogo do Vasco X América eu achei que o primeiro tempo só acabaria quando o Vasco fizesse o gol. Nem que o intervalo do jogo fosse só às 3:00 da manhã


10:20  
Globalização é um filme dirigido por um brasileiro, contando a história de argentinos, escrito por um mexicano e com trilha sonora de uruguaios (Diários de motocicleta).


10:18  
"Junto com o IPVA você pode pagar também a taxa e o seguro!"
Puxa... Como o governo de Minas é bonzinho.


10:16  
"Vocês sabem o que acontece quando você tem um MSN, uma tecla escrito Print Screen, o Paint Brush instalado no seu PC, uma puta mente podre e uma mina de Miami tem uma Web Cam?"
Caraca! O que nossos jovens andam fazendo! Que absurdo...


25.1.05
23:55  
Reparou que o ciclo da vida pode ser medido por cerimoniais?
Quando você é moleque, espera ansiosamente pela próxima festa de aniversário de algum amigo, ou até colega de sala, em festas em que meninos levam refrigerante e meninas salgado.
Depois chega a adolescência você vai pelo menos uma vez por mês em uma exibicionista festa de quinze anos, geralmente sem ser convidado.
Os anos passam e você vai sendo continuamente convidado para bailes de formatura em que todos reclamam, mas adoram dançar as "músicas gays" indefectíveis com a gravata na cabeça.
Pouco tempo depois seus amigos começam a se casar e você assiste à cerimônia impecavelmente, mas volta da festa mais amassado que chiclete cuspido.
Infelizmente, depois disso as únicas cerimônias são os velórios dos amigos, mas como brasileiro sempre arruma um jeito de se divertir, todos se juntam após um enterro para "beber o morto".
E há quem diga que a vida é chata.


23.1.05
11:23  
A mulherada fica falando que tem pé pequeno, compra sapato menor, acha lindo ter pezinho delicado...
Mas é só a Sandy lançar um sandália que parece uma canoa que tomo mundo compra. Parece que as mulheres calçaram um caiaque de competição.


11:19  
A coisa mais lusitana nos ônibus em Juiz de Fora é não abrir a janela na parte de baixo. Você cozinha sentadinho, sua em todo mundo mas não tem como abrir a porra da janela para se refrescar. Sem contar os bancos de plástico, não tem nem estofamento.
CIDADE DE ÍNDIO!!!


11:13  
Manto da riqueza, Água-quebra-encantamento, Reunião dos 318, Rosa ungida e consagrada, Corredor da prosperidade...
E depois ainda chutam uma santa católica porque dizem que é só materialismo. Realmente os Evangélicos não tem nenhum tipo de personificação de poderes divinos em coisas materiais.
FALA SÉRIO!!


22.1.05
13:09  
MATÉRIA DA BANDA SOUVENIR NO ZINE CULTURAL!!!
CLICA AKEEEEEE


01:09  
Como todos sabem sou membro do orkut e faço parte de várias comunidades, entre elas uma dedicada à cantora inglesa Kate Bush (quem não conhece Wuthering Heights?).
Hoje descobri que ninguém mais ninguém menos que André Gabeh (aquele mesmo, do BBB1) também faz parte da comunidade.
Amiguinhos, imaginem o meu dilema: continuo sendo fã desta que possui uma das vozes mais singulares da história da musica pop ou crio vergonha na cara e percebo que ser fã da mesma pessoa que aquele projeto de Jorge Lafont não dá futuro a ninguém?
Mandem opiniões, por favor.


19.1.05
23:58  
Tô sem assunto.
Talvez volte amanhã.
Talvez morra amanhã.
Talvez amanhã não chegue.
Talvez eu crie vergonha na cara e pare de escrever merda.


23:25  
Semana passada fomos ver "Meu Tio Matou um Cara", depois de cada trailler aparecia escrito numa chamada tipo da de cigarro "O ministerio...": "Na ocasião do lançamento verificar classificação etária".
Hoje no filme do Bob Esponja depois de todos os traillers (todos infantis) apareceram também as mesmas frases.
O que está acontecendo?
É impressão minha ou a Censura está voltando?



23:20  
Até que enfim consegui entrar no Blogger, desde semana passada estava tentando entrar e não conseguia.

Bom, como foi meu aniversário fomos ver o filme do Bob Esponja (Claro!).
O filme é legal, bem pra criança mas maneiro.

Não sei se o pessoal do Orkut lê nosso blog, mas gostaria de agradecer os scraps que me enviaram dando parabens, adorei!


16.1.05
13:27  
Estou pensando seriamente em dar uma vaga de colunista-escritor-celebridade ao Bruno-que-fala-asssssim. Ele já é há muito tempo o único leitor desse blog. Nada mais justo que ele tenha a oportunidade de escrever também. Assim acaba esse negócio do KIDDJF escrever para o Pedrock ler, que escrve para a Dani ler, que escreve para o KIDDJF ler.


13:26  
Deprimente é ver a Patrícia de Sabrit fazendo ponta em programa sobre futebol na Rede Vida. Só falta perder espaço para ex-casa-dos-artistas. Aí já é decadência demais.


13:15  
Muito interessante também esse negócio de reconhecer os corpos após o Tsunami e a tentativa de devolvê-los para seus países de origem.
Alguém viu as fotos de depois que a onda passou? Viram a quantidade de corpos amontoados? E os que apodreciam antes de serem achados? Fala sério que alguém reconhece a pessoa só olhando para o cadáver decomposto. Tudo bem que tem o DNA, mas fazer exames em mais de 100 mil corpos é coisa de Arquivo X!!
Se está tudo em decomposição, se dá o maior trabalho identificar, se muita gente nunca vai ser encontrada, se não há certeza da identidade de ninguém, então por que não enterram todos juntos?? Podia ser uma homenagem e tanto ao povo que perdeu tudo que os turistas fossem enterrados junto com os locais em grandes valas comunitárias. Construiriam praças e locais de lazer sobre os grandes túmulos coletivos e colocariam memoriais para lembrarem de todos que sofreram com a tragédia.
Não é ser radical mas uma solução menos traumática do que o que vem sendo feito. Muitas famílias levarão semanas até que as corpos sejam identificados e entregues para o sepultamento. Isso sem falar no gasto que todo esse processo acarreta. Por mim, se fosse parente meu ou até eu mesmo, pode enterrar por lá mesmo.
Até porque ninguém sabe se o corpo que chega no avião é mesmo a pessoa que você esperava. (Vai dizer que o defunto é conferido na chegada???)


13:07  
Interessante o caso dos brasileiros que tentavam escalar o Monte Aconcágua. Os dois erraram na programação do evento, o cara morreu, a mulher ficou mal no hospital e a imprensa brasileira forçou a maior barra para tentar dizer que houve falha no resgate.
FALA SÉRIO!!
Só brasileiro mesmo para achar que no meio da noite alguém subiria de helicóptero (ou pior ainda, a pé!) uma das maiores montanhas do mundo para resgatar dois perdidos. Se já não bastasse a dificuldade de subir de dia, imagino que à noite deve ser beeeeem pior. Talvez estejamos acostumados demais com filmes americanos onde um cara sozinho encara um exército inteiro só para resgatar alguém que ele nem nunca viu.
FALA SÉRIO DE NOVO!!


12.1.05
23:23  
É mais fácil ter um tsunami no rio Paraibuna do que no litoral capixaba.
Nem Deus pessoalmente faria uma marola naquele lugar.


23:19  
Todo ano São Paulo alaga, é a mesma coisa sempre.
Como todo mundo sabe que o governo nunca vai tomar providências, por que o povo não muda de lá?
Pelo enorme prazer de morar em São Paulo é que não pode ser.


9.1.05
10:41  
O Pedrock voltou com a corda toda! Tem post até cansar. Ainda bem que temos mais alguém por aqui, já estava cansado de ficar sozinho no escritório. Falando nisso, cadê a Dani? O tsunami de Marataízes levou?


10:39  
Imagina só; Viagem de navio pela costa brasileira ao som de Roberto Carlos!!
É enjoo em dobro!


10:37  
Momento Joselito da Semana
Chilenos fazem de tudo para julgar Pinochet
Qualé?! E aí? Pra quê? Vai dizer que ele vai cumprir pena depois que for condenado? Esses julgamentos só servem pra dizer que o cara é culpado, mas isso todo mundo já sabe. De que adianta também dizer que o cara tem 300 anos de pena?? Ele vai cumprir?



10:26  
Se não bastasse torcer por uma escola de samba que foi rebaixada há anos, agora a Porto da Pedra resolveu regravar o melhor samba já feito pela minha escola. FALA SÉRIO!
Só em regravação para ouvir algo que lembre a União da Ilha. Tá mais em baixa que o time do Vitória.


8.1.05
16:37  
Provavelmente o som mais estranho que eu já ouvi foi o barulho feito por duas tartarugas transando no zoológico do Rio.


16:10  
(história real)
Eu estava andando em frente aos Arcos da Lapa, voltando para o casarão amarelo onde me hospedava, quando um maluco surgiu do nada, atravessou a rua e foi embora.

(história inventada)
Eu estava andando em frente aos Arcos da Lapa, voltando para o casarão amarelo onde me hospedava, quando um maluco surgiu do nada e me perguntou as horas.
"Sei lá." Respondi.
"To te reconhecendo." Ele falou. "Tu não é aquele maluco do Andaraí?"
"Que Andaraí, rapá." Respondi com medo de ter sido confundido com alguém que o devia dinheiro. "Eu moro aqui mesmo, no casarão."
"Casarão nada, tu mora no Andaraí."
Neste momento minha intenção era correr de volta a Juiz de Fora, mas fiquei com medo de pegar um tiroteio na Linha Vermelha.
"Tu tá me confundindo, mermão, eu moro aqui mesmo."
"Confundindo é o cacete, é tu mermo."
Nesse momento eu tinha duas opções, fugir e correr o risco de ser perseguido pelas ruas do centro do Rio de Janeiro por um maluco ou explicar mais uma vez e suplicar de joelhos e lágrimas nos olhos sua compreensão. Escolhi uma terceira opção.
"Quer saber, rapá? Sou eu mermo algum problema?"
Meio surpreso com minha reação, o sujeito ficou calado.
"Já falei, porra, sou eu mesmo, algum problema?" Insisti. "Vai fazer alguma coisa?"
"Que isso cara..."
"Que isso é o caralho, tô aqui na sua frente e sou eu mesmo quem você acha que eu sou, você não vai fazer nada não?"
O cara começou a recuar e abanar as mãos.
"Fica calmo, mermão, fica calmo."
A essa hora eu já tinha perdido todos escrúpulos e receios, a essa hora eu ERA o cara do Andaraí.
"Fica calmo é o caralho." Falei caminhando em sua direção. "Some da minha frente se não tu tá fudido."
Enquanto ele corria ainda gritei: "E se eu te ver no Andaraí tu vai perder as bola, filho da puta!"
Voltei caminhando para o casarão e fui assaltado momentos antes de entrar por um cara que se denominava Chicão do Andaraí. A vida tem dessas coisas.

A ficção não é muito mais interessante que a realidade?


16:06  
Existe coisa mais ridícula que o Fantástico (o show da vida) mostrar "os efeitos do tsunami na costa brasileira"?
Aliás, existe coisa mais ridícula que o fantástico?


16:02  
Multishow apresentando TV Pirata às quartas e sextas e Pedrock gravando todos.
Por um precinho módico eu copio as fitas.


16:00  
Nas palavras de um estudante de engenharia: "Estudante de engenharia é tudo índio."


15:57  
Ontem cheguei à infeliz conclusão de que estudantes de engenharia não sabem fazer contas.
É muito triste.


15:44  
A viagem para Marataízes (Marataiaizes) foi muito tranquila e talvez até um pouco entediante, mas valeu a pena.
Conheci a afilhada do meu pai e isso foi bom.
Fui à praia e isso foi bom, bom para eu não esquecer nunca mais que eu odeio praia.


15:32  
Mias uma vez sobrevivi ao Rio de Janeiro, mas algumas pessoas me olharam estranhas no zoológico, como se eu fosse um dos animais que fugiu de sua jaula.
Apesar de tudo, gostei, consegui completar a coleção de Deus e agora tenho todos os seus livros.
Mais uma vez minha estada teve a trilha sonora da Tropicália e do Clube da Esquina. Existe maneira melhor de se passar as férias?
Desta vez minha viagem foi tranquila e livre de preocupações, mesmo para um fóbico profissional e neurótico principiante como eu.
Para não desapontar meus leitores, especialmente Bruno, a quem meus posts são dedicados no dia de hoje, inventarei algumas histórias e as postarei aqui.


15:30  
Alguém pode me explicar o que aconteceu?
A Globo anunciou vários filmes para a primeira semana de janeiro, todos nacionais.
Entre eles estava Bufo & Spallanzani, baseado no romance homônimo de Deus.
B&S estava programado para quarta-feira, dia 5. Na terça-feira, dia 4, eu mudava de canal quando vi o SBt exibir Bufo & Spallanzani. Não entendi muito bem o que acontecia, mas resolvi assistir ao filme assim mesmo. Não chega perto do livro, como sempre.
No di seguinte, para me certificar, li o jornal O Globo e nele estava anunciado que B&S passaria naquele dia na Rede Globo. À noite foi exibido Bicho De Sete Cabeças.
Alguém pode me explicar o que aconteceu?


15:08  
Voltei, e meus posts de hoje serão em homenagem ao nosso mais fiel leitor, Brunno-Que-Fala-Asssssssim, que tentou pescar do jeito mais difícil, com o carro dentro do córrego, e acabou voltando de taxi do Espirito Santo.


2.1.05
14:36  
From Hell, num anima não, só entrei muito rápido para dar algumas explicações.
1) Contra todos os meus princípios entrei numa merda de uma lan house para poder pelo menos ver os meus e-mails.
2) Só volto desta viagem infernal (explicações depois) na terça-feira, mas mesmo assim não entro na internet pois meu computador foi pro beleléu (de novo).
3) Nem finjam que sentiram minha falta nessa joça.
4) Esses filhos da puta que mandam spam devem ser empalados com um ferro em brasa.


11:10  
O Pedrock quase mata meu cunhado de susto no Espírito Santo. Imagina você andando na água e, vindo na sua direção, uma criatura disforme, barbuda, mau euncarada e descascada.
Isso não é coisa que se faça.
- E nem pra aparecer por aqui...


10:47  
Nesse final de ano ninguém manda e-mail direito.
O pessoal que fica a toa no trabalho não tem mais como ficar encaminhando correntes da sorte, pedidos de ajuda para a menina com tuberculepra, salvem as baleias, blá, blá, blá. Quem está viajando fica o mais longe possível da Internet, já que a praia ou os parentes distantes tem de ser aproveitados ao máximo. Quem está em casa (como EU) não recebe nada e não responde nada.
E os spams???
Bem... os spams não tiram férias, não viajam, não tem horário, não tem cara...
POR QUE, MEUDEUSDOCÉU ESSES SPAMS NÃO PARAM NEM NO FINAL DO ANO???


10:43  
PUTAQUIPARIU!!!!!!!
Não sei que merda eu tinha na cabeça quando aluguei "Amarelo Manga"! Vaisifudê quem disse o o filme é bom e vaisifudê mais ainda quem deu prêmio pra essa bosta!
FALEI!


10:13  
Momento Joselito da semana
- Argentinos soltam fogos DENTRO de casa noturna em Buenos Aires matando 175 pessoas
Caraca! Fala sério! Depois o povo ainda faz piada com Português. Eu li em um blog ontem (não lembro qual) que os Argentinos são tão invejosos que fizeram uma catástrofe só para receber atenção da mídia após o tsunami da ásia.


10:05  
Depois do Tsunami que passou pelo meu quarto, agora posso finalmente escrever.
O fato se deu por uma janela aberta durante todo o temporal de sábado, onde segundo o jornal, choveu em meia hora o que choveria em 24 horas!
Após secar metade do quarto, incluindo a cama, finalmente me sinto em condições de digitar sem dores nos braços. Obrigado a todos os templos budistas da ásia que torceram pela minha reabilitação.